terça-feira, 20 de maio de 2014

7 Dicas de Como Ganhar Dinheiro com a FR Promotora!

7 Dicas de Como Ganhar Dinheiro com a FR PROMOTORA!

 Dia 28 de Maio se comemora o dia da EDUCAÇÃO e pela primeira vez na históriada humanidade, temos o mais vasto acervo de informações do mundo ao toque de um teclado ou clique do Mouse. – “O maior problema do preguiçoso crônico é a atrofia mental...” 

Um dos mais elevados ensinamentos é mostrar como se faz, e depois ensinara compartilhar aquilo que se aprendeu. Usar a internet para ganhar dinheiro (trabalhando) é algo muito comum hoje em dia. Com a tecnologia cada vez mais avançada, fica fácil obter conhecimento para concluir tarefas de casa ou fazer trabalhos escolares, da universidade e até monografias; além de trabalhar em casa através da internet (gerando renda extra). 

Todos estão cada vez mais conectados e já sabem como usar seus computadores para pesquisas e trabalhos. Pensando nesse cenário, eis algumas dicas para os que gostam da combinação trabalho/pesquisa e internet:

 • Aprofunde suas buscas. Evite ficar só naqueles sites manjados. A internet é bacana por oferecer milhões de outras opções (busque novas formas de se divulgar). Pesquise por exemplo no google os sites e blogs mais visitados e procure divulgar a FR Promotora por eles.

 • Mostre seu poder de entendimento. Crie uma divulgação com as suas palavras (não esqueça de incluir o endereço do seu site de divulgação). Na FR Promotora pode ter modelos de textos (divulgações) prontos, mas o mérito vem com o seu entendimento e composição da divulgação.

 • Evite distrações. Ao sentar para trabalhar na frente do computador, feche os sites de diversão (evite games). Para um bom desempenho, é melhor evitar distrações; 

• Evite utilizar a divulgação de outro Promotor / Grupo. Não estou dizendo para não utilizar ideias de outros divulgadores do seu grupo, mas sim de outro grupo! Procure ser original, mas você pode sim utilizar divulgações já usadas pelos integrantes do seu grupo (não esqueça de incluir o endereço do seu site de divulgação). É melhor agir com cautela para evitar problemas futuros; 

• Divulgue para todos seus promotores. Está é uma dica preciosa, existem muitos sites que já quebraram e os seus cadastrados ficaram sem receber o dinheiro. Por isso divulgue seus resultados para todos os integrantes da sua rede (novos, ativos e inativos), mostre o seu saldo virtual, número de cadastrados. Isto dará mais crédito as suas divulgações e com certeza mais pessoas vão querer fazer parte da sua rede e continuar ativos; 

• Não pense que vai ser tão fácil. Nada é de mão beijada. Essa dica complementa a primeira dada no texto. Por tanto capriche nas suas divulgações;

 • A última e não menos importante: Seja honesto, verdadeiro e transparente. Pois se mentir sobre os resultados e retorno (resultados das suas divulgações), e dectarem fraudes isso não será bom para empresa e nem para você. Não manche sua reputação!

 Aos Promotores Digitais Ativos, mantenham as vossas mensalidades em e divulguem o máximo que puderem! 

Aos que ainda não se cadastraram segue o endereço para cadastro e ativação do mesmo: 


Att: Ricardo Viana – PDA – FR Promotora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário